A loja LR SHOWROOM quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos: 

 

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

Em toda primeira troca de pedido a Loja LR divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto em perfeitas condições.

É bem simples e fácil! 

Conte para gente o motivo da troca por meio de nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (61) 9 9210-7494 ou envie um e-mail [email protected], é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.

A troca ocorrerá via Correios ou motoboy, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham. 

Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.

Ahh os custos dos Correios ou Motoboy será divido entre o cliente e a Loja LR, onde a Cliente arcará com os custos de retorno do produto a loja e a Loja LR arcará com os custos do reenvio.

Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.

NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.

A LR SHOWROOM  quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:

Entre em contato com a gente por meio de um de nossos canais de atendimento WhatsApp (61) 9 9210-7494 ou e-mail [email protected] em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. 

Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e ou o recolhimento pelo motoboy e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!  

O estorno da compra: 

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.

DEFEITO DE MAL USO
Não fazemos trocas por defeitos de mal uso do produto.

 

Horário de funcionamento

Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta de 08:00 às 18:00 hrs e sabado de 08:00 às 13:00 hrs.

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível! 

Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.

Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.